quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quase sem tempoo =/

Ola meninas, desculpaas por nao ta postando nada eses dias pois estou saindo muito e acabo chegando tarde e vou direto para o trabalho =/ mais logo,logo mostrarei a vcs o q estive fazendo fora da net rsrs.
Ao chegar no quarto me lembrei de uma coisinha q tenho e é muiito util quando estamos no not fazendo montagens e tals que é o mause cor de rosa no formato de coraçao, gente ele é muiito fofo!!



Ele é da Multilaser gente quando fui comprar meu not na Login logo avistei essse coraçao muiito fofo é certo q nao o uso muito mais adoro ele brilha quando esta conectado no not fica lilas e quando vc o meche ele fica rosaa!! Super fofo espero q gostem !
Se tiverem algum mause q achem fofo fala pra gente =D
bjoos

Sem comentários:

Enviar um comentário