quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O nosso secador e chapinha de cada dia...

Ola meninas!
Hoje vim conversa um pouqinho com vcs sobre nosso amor de cada dia!

O cabelo
Como na maioria dos homens dizem 'O cabelo é indispensavel na mulher é o seu estilo individual, uma forma de se destacar por onde passa'

E é claro q nos mulheres exageramos nas doses de beleza ne?
Eu estava prestes a dar escova no meu cabelo e me lembrei de fazer hidrataçao neles e é claro tem q hidratar!!

Nossa meninas é maravilhoso olhar no espelho e ver aqela cabeleira liinda e dizer no espelho
-Nossa como estou de parar o transito!
 é sou um pouco exagerada rsrs

Mas falando serio qual pessoa nao olha uma mulher de cabelo bem hidratado e desfilando nas ruas?
E claro e todas nos qeremos estar sempree assim, foi ai q pensei em fazer este post sobre alguns perigos e dar algumas dicas para vcs...

 o.O !!

Nao se assustem garotas mais essa é a puraa verdade do q podera acontecer com as pontas de nossos cabelos com escovas e chapinhas demais  e é claro sem hidrataçao adequada e cuidados basicos antes das chapinhas e escovas.


Consegui esta foto num blog q concerteza todas devem axar meio q familiar essa cena de lavar os cabelos depos de escova-los e ficarem assim Horriveis! Ai pensamos jaa para o cabeleleiro hidratar!isso é emergencia garotas pq o cabelo fica muito resecado depois dos produtos.

-A dica -


Bem meninas a minha dica é  a seguinte, hidratem sempre q puderem seja 1 vez no mes ou 1 vez por semana. E a cada chapinha ou escova ou babyliss façam uma preparaçao com protetores termicos para proteger os fios e ao dar chapinha façam primeiro do meio as pontas e depois da rais as pontas sem parar nao batam a chapinha nas mechas pois corre riscos de qebrar os fios e nas pontas enborqe-as para fora ou para dentro pois fios retos podem serem qebrados e por ultimo façam touca, nosa meninas touca é o q faz durar por um bom tempo e se caso forem sair façam chapinha e escova no maximo 1 dia antes para q a touca acalme os fios..
Bem amores por hoje é so e se tiverem duvidas ou dicas é so comentar.
Um super beijoo e ate amanhaa! =D









Sem comentários:

Enviar um comentário