terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De voutaa e com muitaas novidadees *-*



Oii floreees! nossa meninas demorei digamos q 20 dias para postaar! =0
Mas é claro vouteii cheia de novidadees e otimos posts!!
Bom a primeira foto foi de um passeio q teve em Jacobina o interior q vo todoos os anos e estou com o sapinho de uma prima n é fofo? *-*

E claro pra qem acompanha no face sabe q estive viajando so q n avisei =/
me senti taoo mal meninas sem estar postando eses tempos =/
 Mas chegaa de tristeza ne, vamos ao q interesa.. Bom fui a uma ilha chamada Contratoo um maximo! mais chegei agorinha e n deu pra editar algumas  mais amanha prometoo postar.. Qer dizer amanha he meu niveer uhuuu!!! 19 aninhoos beiim vividoos! Nao tenho a certeza de liberar muitaas fotos mais garanto q a da ilha saira primeiro ta amorees. E comfiram agora as fotinhas do chá de frauda de uma grande amiga...



Essa he uma grandee amiga minha q esta gravida a Lorena esta esperando Lara beatriz q esta sendo muiitissimoo mimadaa,foi um cha de frauda feito as pressas mais tava tudo de bom =D
Pena q tive q ficar pouqissimo tempo por causa do meu bb q so vejo aos domingos, ai sabe ne tem q se dividir em 2 rsrs mais adorei o dia..
Nao deixem de comferir as fotinhas do chá meninas *-*



Papai e Mamaee *-*

                                                            Eu e Adina


Tenham uma otima semana cheia de paz e alegria e ate a proxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário