segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmalte da Semana


Ola meninas =D
Como foram de fim de semana ? Bom o meu foi otimo, tive o prazer de conhecer a nova namorada de meu tio e minha mais nova prima, supeer linda parece uma princesinha de 10 anos =D

Mas vamos ao que realmente interessa..

Hoje vou mostrar um esmaltee super luxo que usei semana passada e qero muiito usar novamente muii lindooo *------*



Nao sei se dar pra ver mais é da Impala so que esqueci o nome dele AFF! isso que dar ver muitos videos da Taci acabei pegando a aminezia dela rsrs ..
Bom depois venho mostrar o nome pois nao sei onde o coloquei..
PS- Amanha tem varias fotinhas da Facul pois vou ver uma palestas e vai ser altas resenha e fotos rsrs aguardeem pois assim que chegar publicarei as fotos.
Ps- haa e as meninas que me pediram pra eu dar uma visitinha nos blogs vo olhar siim com muito prazer é que gosto de olhar, seguir e comentar sabe nao sou de olhar por olhar e nao comentar nada entao podem aguardar a minha visitinha viu!

Bom amores vou indo pois amanha o dia esta supeer cheioo e a melhoor noticia vem essa semana ainda viu alias a novidade que tantoo prometo rsrs, ate amanha amorees um super beijo!
=p








1 comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar