quinta-feira, 19 de julho de 2012

De voutaa =D

Ola amoreees demorei mais em fim chegei pois estava morrendo de saudades de vces e é claro vou começar os posts que amoo ..
Bom hoje trouxe a vcs alguns looks antigos do mes de junho pois estava na maior correria fiqei na final claro nao sou mega inteligente ainda mais meu 1 semestre na facul n tem como ja de cara saber como funciona la .. Mas estou de ferias a 1 semana e começando a criar varias novis pra vces..
Espero que gostem dos looks e claro qer q eu visite seu blog manda o link nos comentarios garanto q visitarei em breve e he claro estou com dividas em axo q 6 blogs mas garanto hoje e amanha visitarei a todos =D Um supeer beijo a todas e Vamos conferir os looks!









So estao meio que sem graça pois estou no quarto pois esses dias estava acordando 4h da manha para sair as 5,30 mas agora pai esta me levando entao tera melhores lugares e fotos linda pra vcs... bjo!
Ps- Sair ontem mas depois conto com detalhes como foi pois esta ja na hora de ir trabalhar *----*

Sem comentários:

Enviar um comentário