sábado, 29 de setembro de 2012

Pequena mudança =D


Ola amores desculpa a grandee demora mas vou tentar me manter no blog pois trabalho muito e nem sempre tenho tempo mas vou tentar.. bom agora exatamente as 1.25 da manha estou aqi frente ao not a pedir desculpas e dizer q estava louca para voutar a postar pois estou com varias ideias e sei que vao amar *----*
Bom vou mostra meu novo visual estou morena !!!

Sabe meninas amei a cor e preciso parar em uma né? Mudanças a cada 4 meses não da mais !
Como meu cabelo estava meio dourado resolvi mudar por um tom natural e que combina-se comigo pois o loiro tava acabando com a minha mesada rsrs 
Mas amei o resultado e voces, o que acham?

Usei a tintura da Koleston n- 60 louro escuro e de espuma que estava louca pra saber como funcionava e é bem pratico e facil, ho que sou um desastre em tinturas e nessa consegui o/ !

Iria postar mais novidades só que a pessoa aqui resolveu tirar fotos dos produtos a noite e só essa ficou melhor rsrs .. Mas voutando .. Foi bem em conta o preço 21,98 na farmácia e amei a nova forma de usa-la.
Supeer indico!

Um grande beijo e ate a proxima.. Espero q seja beem breve =D

Sem comentários:

Enviar um comentário