terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tag!!

Ola meninas eu iria fazer um video so q a pessoa aqi tem a voz muiiito baixinhaa entao n deu nada certo! rsrs
Entao vo fazer a Tag aqi mesmoo.Bom a tag é para falar de 10 coisas q n gosto,postar imagens.
Divulgar o blog q me tagueou, q foi o  de ohannabarbie.blogspot.com.br
E depois indicar 10 blogueiras a fazerem o mesmo, entao laa vaii!!

A 10 coisas q n gosto...
  1. Falsidade
Nossa meninas he tao feio isso! E pra vcs saberem eu ja fui vitima varias vezes por pessoas desse tipo e acabou q uma qiz fazer o pior me tirar a vaga da faculdade!! Pensem em uma pessoa q finjia ser sua melhoor amiga e depois fazer uma coisa dessas contigo?
Pois é nao briguei neim nada so conversei com ela e desse dia em diante numca mais a vi!Acho q ficou com vergonha do q fez sei la mas agora percebi q esse he um dos piores q existe!

2.Mentiras                                                                                                        
É acho e ela e a falsidade andam juntas rsrs pq assim uma mentirinha besta q vc sabe q n prejudica ninguem tudo bem agora aqela q vc sabe q pode prejudicar ou a verdade pode doer eu prefiro a verdade pois quando agente descobree,nossa n tem desculpas certas nessas horas!

3.Traiçao                                                                                                                         

Apesar de eu axar numca ter acontecido comigo, eu acho errado pq como dizem se vc tem 1 pessoa q gosta e agora esta com 2 é melhor ficar com a segunda pois se gosta-se da primeira n teria 2 opçao. E claro tem pessoas q deixam a desejar ne pq n dar atençao e carinho a qem estar do seu lado acaba perdendo,concerteza!Pq ele axara uma q lhe dé atençao e carinho ele ou ela larga.
É certo q muitos podem me julgar por falar isso mais é a pura verdade! Agora primeiro termina com qem estar pra depois ficar com qem estar amando pois se vc n qer ser traido ou traida iso tem q partir de vc primeiro!

4.Brigas                                                                                              


Bom esse é um dos q prefiro q n aconteça pois o q é pior de vc brigar com a pessoa q vc mais ama ou ver as pessoas q vc ama brigarem?
É horrivel apesar de q meus pais n chegam a brigar em discurçao e a agressao mas conheço amigos q tem pais assim e sei q é muiito mais muitoo ruim a qem asiste de fora e a qem faz parte =/
E a briga de casais, nosa é um horror eu mesma brigava a beça com meu amor ate q um dia paramos pra conversa e ate hoje esta tudo bem pois conversamos ao inves de descutir e acho q todos deveriam fazer o mesmo ao inves de discutir ter uma conversa beem franca e verdadeira!

5.Drogas                                                                                                             

É certamente uma polemica na midia, em familias q convive com isso e jovens e adultos q qerem si livrar desse vicio, sabe eu a coloqei pq ja perdi pessoas maravilhosas q teriam um futuro brilhante pela frente e ficou dependente disso e agora a vida so é usar,usar e usar, gente isso é triste e revoltante ao mesmo tempo!Pois se vc sabe q isso te fará mau e te deixara depedente ou fazer coisa pior, pra q vai esperimentar?


6.Mal Educaçao                                                                                                                              

Como todos dizem educaçao vem de berço e n pode sair e deixa-la atras da porta!         
Bom ai vcs ja entenderam ne? 
Uma das q n suporto é vc estar num restaurante e as pessoas conversarem de boca aberta, parece mais q qerem q todos saibam como se mastiga e o q ela esta comendo rsrs nossa dou risadas mas é serio isso nossos pais nos ensina e n presciza de aula de etiqueta pra isso n rsrs
                   
7.Pessoas Baixas                                                                                                             

Meninas vou deixar claro, n é pessoas peqenas e sim aqelas q gritam palavroes no meio da rua e n se dá o menor valor, é certo q tem gente q gosta de falar palavroes e de dançar musicas baixas mais necessita de passar um carro na rua e vc do nada vai  ate o chao de saia e n se inporta da rua toda ver a calcinha q vc esta usando ?
Ou de estar numa festa e pegar um grupo de garotos no mesmo dia e sabendo q todos sao amigos? rsrs é tem muiita coisa ruim e muitas mulheres fazem e axam q sao a melhor e n percebe q a nossa sociedade é maxista q qem é o garanhao e qem pega todos sao os homens q levam a melhor e as mulheres se saem como galinha ou outros termos q prefiro n comentar..!

8.Egoismo                                                                                                              
É tem muiita gente assim rsrs pessoas q qerem tudo para si e n se inporta com os outros.
Um tipico acontecimento foi essa semana uma pessoa daqi da rua ganhou da mae 3 coisas e q era pra dividir e o q ela fez ? Ficou com tudoo mas n era chocolates ou bombons mas curativos e deixou os outros doentes axando q so ele nessecitava de ser curado. É esse é um tipico acontecimento entre os egoistas, tem ate aqeles q n qer a namorada conversando com ninguem como se ela fosse so sua ée coisa de louco mesmo! rsrs

9.Inveja                                                                                                         
É esse tipo se relaciona muito bem alias é amigo da mentira e irmao da falcidade asim dizendo rsrs
Todos ja tiveram um caso parecido ou ja viu um.
O caso q contei sobre falcidade é um deles pq inclui 2 amigas q me apoiava no q eu qeria  e a outra éa  q fez o pior q contei acima ela me pedia as roupas enprestadas é certo q eu numca fui de ligar em enprestar nada mas quando eu apareci na casa de uma amiga com uma roupa q eu ja tinha enprestado ela dizia q era dela haaa ai eu pirava ai desmentia ela é axo q esse era um dos avisos de n tela por perto!

10. O pior Preconceito!                                                                                                 

Nao so racial como social e sobre pessoas q opitam por a mesma sexualidade.
É algum q ja deveria ter acabado a anoos! e ate hoje as pessoas n se abrem pra novas opinioes ou pensamentos.
O racial é o q ja deveria ter acabado primeiro do q todoos os outros pois ate o estado ajuda nisso botando cotas pra negros, se todos sao iguais independente de raça ou etnia pq existe cotas e divizoes? pra ajudar em q ?
Se um branco pode entrar numa faculdade pq o negro tbm n pode entrar e so mais atravez das cotas ?pq sao diferentes em q ? na cor? É qeridos essas sao as perguntas q gostaria de fazer as pessoas q optaram por essas cotas q fez ainda mais o preconceito permanecer no país, sem contar o preconceito social gente vi na camisa de um garota daqi da rua escrito bolsista,pessoal isso é coisa q se faça? ninguem presciza saber se ele conseguiu entrar numa escola e n prescizaa pagar é pq ele é inteligente o suficiente para estar la e n pra ser discriminado! isso influencia os estudantes aterem preconceito ao proximo! É exitem muitos outros tipos mas o post ja esta muiito longo vou parar por aqi ta?

Bom os blogs a serem tagueados por mim sao

1.Viviancomn.blogspot.com.br
2.makepopular.bogspot.com.br
          3.dicionariofeminino.blogspot.com.br
            4.espacofemininoaqui.blogspot.com.br
5.bydanyzinha.blogspot.com.br
   6.somente-moda.blogspot.com.br
7.paulinhapink.blogspot.com.br
 8.brunaabranca.blogspot.com.br
9.mah-pink.blogspot.com.br
           10.vivimartinsbarbie.blogspot.com.br


Bjoos meninas e ate aproximaa! *-----*

2 comentários:

  1. Gatinha só vou fazer uns posts no blog pra não ficar uma Tag atrás de Tag.
    Mas valeu mesmo mesmo.
    Sempre que quiser mandar reponderei com o maior prazer!
    Beijos Beijos :)
    http://viviancomn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah, infelizmente não repasso tags, mas adorei conhecer um pouco mais sobre você. :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderEliminar