domingo, 11 de março de 2012

Comprinhaas *--*

Ola meninas!
Ontem sair pra comprar uma peça de roupa q tanto qeria e acabei comprando 3! rsrs
Nao he graandee a compra pq tive q sair rapidinho por causa do horario do trabalho mas garanto q essa semana terei um tempinho a mais,pq vou fazer essa semana um look beiim baratinho e sei q vcs vao amar pra usar na facul ou onde preferirem.

Entao vamos as compras?



Bom vou logo explicando pra vcs n fazerem q neim minha mae se assustarem com o short rsrs
É  q ele ja era um sonho de consumo so q numka mais tinha visto, é sei q n esta tantoo na moda assi0 usar short de cintura alta mas amo roupas assim, ele he muiitoo fofo e combina com varias camisetas sabe.Custou 17,00 o preço verdadeiro era 30 mais estava na liquida Salvador ai tudoo abaixa o preço! =D

Essa blusinha quando avistei amei pq estava procurando uma tomara-que-caia pois axo sexy e n chega a ser vulgar uma mulher com uma blusa assim n axam? Custou 12,00 e o material he beiim fresquinho sabe muitoo bom!

 E esse bore genteee é n tc direito as palavras rsrs, ele he supeer fofo!Amor a 1 vista o material tbm he beim fresquinho,

 Esse laço foi o q mais me apaixonou um dia q eu usar eu mostro a vcs ai tenho certeza q concordaram comigo!
Coloqei detalhes da blusa q é de bojo e os desenhos pra vcs verem melhor..Ela aderi muito bem ao corpo ate aqelas gordurinhas n aparece pq he meio folgadinha e dar uma aparencia de q perdemos uns qilinhoos

 O short he com elasticos dos lados pra definir melhor a cintura e é de bolinha com as partes das pernas bem folgadinho pra n ficar desenhando nada rsrs









Bom meninas por hoje é so, vo me arrumar meu baby esta chegando pra pasar a tarde comigo o/ !
Bom domingo a todas e um inicio de semana maravilhosoo
Bjo!


Sem comentários:

Enviar um comentário