sexta-feira, 9 de março de 2012

Diva do dia!

Katy Perry- a Diva do Diaa!


                                   
Meninas vcs nao sabem o quantoo amoo as musicas dela, comprei ate uma peruca rsrs
Bom, estive pesqisando muito sobre ela pois andei passeando pela Wikipédia e soube um pouquinho da vida dessa liinda mulher!


Katheryn Elizabeth Hudson, ou melhor Katy Perry como conhecemos nasceu no estado da California,EUA
Começou sua carreira cantando em igrejas chegando ate a lançar um album gospel, vendendo 200 copias.
Por se inspirar na irma mais velha, Katy começou sua grande estrada para conseguir a fama q esta hoje ela é um modelo de q sonhos numka podem ser esqecidos e obstaculos sempre tem q ser superados!
Ela é uma guerreira!


Bom vim falar tbm da forma q ela trata seus videos com muita fantasia e trazendo um pouco dela para a vida real de qem assiste sao musicas q muitas vezes retratam a verdade do q se é visto e do q se qer.Um exemplo é a musica  Firework retrata q todos nos temos uma luz um dom dentro de si q se deve ser explorado a cada dia e ate mesmo nos momentos dificies sabermos q temos algum de bom a ser oferecido e q todos nos temos sim um grande talento.
É lindo de se ver e ouvir o trabalho dela pois nos encoraja a fazer valer apena nossos sonhos e pensamentos.Pois entao o q tamos esperando?


Vamos botar pra fora aqilo q nos é bom e batalhar por eles q assim q neim Katy seremos uma guerreira e realizadora de seus proprios sonhos!

                                                                                          Fonte de estudos Google,Wikipédia

Tenham um otimo fim de semana e um bom domingo..
 bjo!

Sem comentários:

Enviar um comentário