terça-feira, 3 de abril de 2012

Correria.. e novo visu em andamentoo..

Olá amores !
Bom hoje vou mostrar umas fotinhas q estavam aqi guardadas pos estava sem o cabo da camera =/
Haa fiz ate uma peqenaa mudança, espero q gostem,
Pq antes eu era ruiva, depois morena e agora????

´
É certamente nao estou loiiironaa de verdadee! rsrs to chegandoo la.
Bom vou explicar a vcs o q foi q me motivou a descolori-lo..
É q a pessoa aqi colocou um vermelho permanente no cabelo e so percebeu depoiis kkk ai sabe ne nao sai neim com reza brabaa rsrs
E estava pensando em ficar loira pq ja fazia um bom tempo q eu nao usava esse tipo de cor e estava curiosa para saber do resultado é certo que fiz da pior maneira possivel q foi descolorir 4 vezes em menos de 2 dias! E depois pintei de loiro.. É estar estranha a cor mas com o tempo fica melhor...
E pra finalisar usei esse look hoje pra ir a facul nao reparem muiitos pois hoje nao estava afim de me arrumar n pq feriado estar chegandooo e estou loucaa pra me livrar das aulas rsrs..
Um super beijo meninas e se caso quizerem um video falando direitinho sobre as maluqisis q estou fazendo no cabelo é so pedir viu! E me digam oq acham se combino ou n com loiro pq estou numa duvida terrivel !
Xauzinhoo...




Sem comentários:

Enviar um comentário