segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resuminhos de meu sumisoo e altas novidadees..!


Ola amorees ! Bom sei q ando sumida e esses tempos maiis ainda  =/ pois estava em periodo de provas e claro se eu ficar no pc passo mas de horas so mexendo nele rsrs ai sabe ne adeuus estudoos...
Bom eses dias tao sendo tranquilos é nao postei e neim tirei fotos de feriados pois todos os q teve recentemente eu estava estudando =/
Confesso meninas é muitoo ruim fazer provas nossa parece q estou sendo abiduzidaa por apostilas e materias kkkkkkkkkk
Olha confesso q hojee mesmo posto fotos da semana qer dizer de alguns dias da semana pois choveu muito aqi em Salvador ai so fiz colocar uma calça, sapatilha e uma t-short beiim qentinha =D

Mas é claro q contarei tudim q teve essa semana q passou de muiitas provas e feriados perdidos..
 Bom primeiramente estudei no feriado passado o dia todo depois fiqei no face mas umas amigas, claro n tive nenhum look especifico pois estava fazendo frio e eu estava estudando rsrs.
Essa semana de prova foi ate engraçado pois fui no shopping pegar meu cartao da renner ai sabe o q o atendente me disse ?
-- É presciso comprar qualqer coisa para movimentar o cartao!
Pensem ai euu com um cartao e tendo a MARAVILHOSAAA OBRIGAÇAO de GASTAR????
Nossa chega abrir um enooorme sorriso rsrs
Mas claro fui cautelosa so peguei uma sapatilha mas a renner q me aguardee muitas compras iram rolaar =*
Haa quase ia esqecendoo miha amiga teve a bb no domingo dia 22 taoo fofaa *---*
Bem vindaa minhaa subrinhaa gortosaaa *--* é claro to babando muiito, fui na sexta-feira da uma olhadinha pois estava sem tempo mas foi uma visitinha beiim rapida, mas amanha irei novamente pois desde ontem estou com uma gripe terriveel!! Mas ja estou bem melhor so qero esta 100 porcento otima pra aperta minha baby *---*


E é claroo nao podia esqecer ! Amanha faço 1 ano de namoro com meuu amoree =D
E é claro altaas fotuus =D

Aguardeem pois hoje tera as da semana de prova e amanha da milha lindissimaa subrinha e do meu niver de namoro mas meu amoree !!

Beijoo meninas e tenham uma otima semana =*

Sem comentários:

Enviar um comentário