segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotinhas aleatorias da Facul

Ola amorees como prometido vim mostrar as fotinhas aleatorias da semana *--*
Bom hoje faço tbm 1 ano de namoro mas essa parte é para o proximo post ta =D




Bom meninas como vc podem ver tinha ate as do visul antigo rsrs estavam no cel


 é meninas me dei ao luxo de usar shortinhos mas n sou muito de usar na facul pois faço pedagogia n axo q seria uma boa entendem? rsrs

Esse tava fazendoo muiito frio o resto da semana so mudava a blusa e a calça pois toda encapotada de tanto frio e chuva rsrs


Esse look foi mas elaborado pois logo quando acordei vi aqele solzaoo sabee meninas q me deu uma enooorme alegria e inspiraçao em fazer um supeer look =D
Bom meninas por agora é soo pois vou mimi pois amanha tem um montao de coisas pra fazer nesse feriadao de varias comemoraçoes e saidinhaas rsrs 
Tenham um belissimo feriado cheio de amor e paz =*

1 comentário:

  1. Florzinha tem uma Tag pra você lá no blog!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/2012/05/mais-uma-tag-o.html
    Corre lá pra ver!
    Beijooos!
    :)

    ResponderEliminar